Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

DIÁRIO 89

Criando memórias desde 1989

02
Fev15

Último pulo até Portugal

Em Janeiro dei um pulo até Portugal. Tinha vários dias de férias para tirar pelo que decidi utilizar alguns logo no primeiro mês do ano, aproveitando para estar presente no aniversário da minha mãe visto que já não festejava com ela há dois anos.

Apanhei o avião numa segunda-feira de manhã aterrando em Portugal por volta da hora de almoço, sendo recebida por um magnífico céu azul com um sol tão brilhante que até me cegava. Aqui por França o sol faz-se raro pelo que depressa os nossos olhos ficam desabituados. Quase de certeza que um bocadinho do mau tempo francês veio na minha mala, pois nos dias seguintes o sol desapareceu dando lugar à chuva! S. Pedro não esteve do meu lado.

Os dias foram passando muito tranquilamente entre a família, alguns encontros com os amigos e os meus queridos animais. Aproveitei também para comer alguns petiscos bem portugueses, passeei, fui ver o mar e passei serões à lareira.

19266791_nNLpo.jpeg

Como sempre estas visitas ao nosso lar enchem-nos de forças, pelo que soube muito bem esta pausa em Portugal no início de mais um ano. 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.