Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

DIÁRIO 89

Criando memórias desde 1989

18
Mar10

Sonhos de infância

Quando somos pequenos olhamos para o futuro como algo longínquo, e então sonhamos. Sonhamos com coisas que desejamos ter, com coisas que desejamos ser e parece que tudo irá acontecer.

Porém o tempo passa bem mais depressa do que imaginamos, voa, e quando nos damos conta já estamos muito perto do futuro que imaginávamos quando éramos crianças. Mas e os sonhos, realizaram-se? Ainda se irão realizar?

Quando eu era pequenina olhava para o futuro, parecendo realmente longe e sonhava, sonhava muito. Sonhava em ser bailarina, sonhava em ter uma bela voz com que eu pudesse cantar, sonhava em ser veterinária, sonhava em ser uma mulher cheia de força e convicção e que a vida seria algo fácil e risonho.

Mas o tempo passou e o futuro está tão mas tão próximo, a realidade é bem diferente e muitos foram os sonhos que não se concretizaram, ou que nem sequer foram tentados.

O mais engraçado, é que ás vezes ainda me sinto aquela menina que eu era, cheia de sonhos... e que esses sonhos ainda continuam em mim, porém dificilmente se realizarão.

Sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.