Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

DIÁRIO 89

Criando memórias desde 1989

16
Mar16

Real Bodies, uma exposição impressionante

Na nossa viagem a Lisboa, aproveitamos para visitar a exposição Real Bodies. Tinha imensa curiosidade em descobrir esta exposição que já tinha estado no Porto há uns anos e que acabei por não ver lá. Convenci o namorado a ir, e não sendo ele muito fã deste tipo de coisas lá acabou por aceitar!

A exposição Real Bodies é a maior e mais completa exposição de corpos e órgãos humanos reais, onde somos acolhidos com a seguinte frase: "Não importa a raça, não importa a sua religião, não importa a sua orientação política, não importa se é rico ou pobre... todos partilhamos um elemento comum: O Corpo Humano.".

Foi com imenso entusiasmo que fui percorrendo as galerias onde fui descobrindo o nosso interior de forma nua e crua mas que acaba por ser cativante. Aberto a todo o tipo de público, foi com prazer que vi lá vários avós a explicar a exposição aos seus netos. São imensos os conhecimentos fornecidos além de várias curiosidades bem caricatas. Uma mensagem importante que é transmitida é a de que devemos aprender a respeitar o nosso corpo através de pequenos cuidados diários. Uma autêntica enciclopédia viva sobre o corpo humano. Somos seres completamente fascinantes!

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.