Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

DIÁRIO 89

Criando memórias desde 1989

11
Set15

Eu levo a amizade a sério

"As grandes amizades não pedem muito, mas pedem manutenção. Pedem olhares, silêncios, sintonia, piadas que mais ninguém percebe. Pedem tempo, mesmo que pareça pouco, vai sempre parecer. Não precisamos de mil amigos, precisamos de bons amigos, muito mais do que imaginamos. Se a vida conspira contra a amizade, conspiremos juntos para a defender."

 

Com a minha breve mudança de situação profissional os meus horários vão-se tornar um pouco incompatíveis com o dos meus amigos, o que me tem deixado desanimada. 

Os últimos meses têm sido preenchidos de tantos bons momentos passado ao lado deles, que tenho receio que estes comecem a se tornar raros e que por consequência a amizade se desvaneça. Não seria a primeira vez que isto aconteceria na minha vida, pois já foram tantos os amigos que tive e que, por um motivo ou outro se foram afastando e que hoje não passamos de meros desconhecidos...

Porém sei que os que tenho actualmente nunca tive igual, e tenho fé que a nossa relação se mantenha apesar das nossas incompatibilidades de horários. Porque, tal como diz a nossa frase de eleição e até poderia dizer o nosso lema, quando a gente quer a madrugada vira dia, quarta-feira vira sábado e um momento vira oportunidade. Até agora assim tem sido, pelo que desejo que continue a ser!

A mais recente campanha publicitária da Super Bock, mais uma fantástica publicidade, é sem dúvida uma grande motivação para mim!

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.