Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

DIÁRIO 89

Criando memórias desde 1989

22
Jul17

A Head Full Of Dreams

O concerto dos Coldplay no qual tive a felicidade de estar presente, foi um dos momentos mais mágicos dos últimos tempos. A espera por este dia foi longa, com bilhetes comprados em Novembro, pelo que foi com alguma ansiedade que me dirigi ao Stade de France. Entre encontrar os amigos no meio da multidão, à visão arrebatadora sobre um mar de gente a brilhar quando subi para os ombros do noivo, este dia acabou por superar quaisquer expectativas.

Milhares de pessoas a cintilar, entoando canções com significados tão bonitos. Milhares de pessoas a saltar, tentando alcançar os enormes balões coloridos. Milhares de pessoas a dançar, sob uma chuva de confettis. Milhares de pessoas a ser felizes com o simples poder da música.

O dia estava bastante quente, e acho que nunca transpirei tanto na minha vida, mas sinceramente o calor humano sentido foi ainda maior! Música após música fui ficando exausta fisicamente, mas ainda assim era capaz de ficar ali por horas, pois psicologicamente eu estava tudo menos cansada. Obrigada Coldplay por um momento tão, mas tão mágico!

IMG_20170721_100733_520.jpg

FHD0059.JPG

FHD0152.JPG

 "Turn you magic on, to me she'd say. Everything you want is a dream away."  

(Adventure of a Lifetime, Coldplay)

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.